Olá, precisa de ajuda?

Política de entrega

 

Após a conclusão do pedido você receberá no seu e-mail cadastrado no Meu Pedido a confirmação e dos dados e do seu pedido. Guarde o número do seu pedido: é com ele que você poderá acompanhar todas as etapas de sua compra.

A inclusão de novos produtos a partir deste momento só poderá ocorrer em um novo pedido.
O prazo de entrega após a confirmação de faturamento é de até 3 dias úteis.

Atenção: Não é possível alterar dados do endereço de entrega de seu pedido. Seu pedido sempre será entregue no mesmo endereço do CNPJ cadastrado. Para entregar em outro endereço, você deverá cadastrar outro CNPJ

Meu produto ainda não chegou:

Antes de entrar em contato com o atendimento do Meu Pedido, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

  • Data de entrega: Observe no e-mail de confirmação do seu pedido qual foi o prazo de entrega descrito.
  • Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega, clicando aqui, após efetuar seu login.
  • Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira ou distribuidor, no caso de boleto faturado.